quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Há anos um cantor não me encantava tanto!!!


Quem é músico possui um saudável defeito: não sabe apreciar uma boa música sem encontrar um ponto que mereça críticas. Confesso que, por muito procurar, encontrei defeitos nessa apresentação e esses estão relacionados aos efeitos que os técnicos de áudio acrescentaram a voz. Entretanto os pontos positivos são tão marcantes que minha "grande" crítica desaparece diante das virtudes desse cantor precose. É verdade que nunca apreciei "Agnus Day" nem mesmo o estilo do gospel tradicional, mas esse menino tem o poder de um Midas, um talento de interpretação e emoção que me lembra a Elis cantando fascinação, e assim como a pimentinha me fascinava essa apresentação reascendeu minha fascinação pela arte da interpretação.
Boa audição e não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário